top of page
  • Foto do escritorAngioSkin

Rejuvenesça sua pele com Radiesse e garanta sua aparência jovial!


Como já sabemos, nossa pele contém colágeno, que dá a ela elasticidade, força e volume. Ao passar dos anos, como parte do processo de envelhecer, o colágeno presente na pele diminui, resultando na perda de elasticidade, rugas, linhas faciais bem marcadas e fraqueza da pele, diminuindo a aparência de jovem do rosto.


Uma técnica que vem fazendo sucesso para o rejuvenescimento da pele é o tratamento com Radiesse, um gel injetável com efeito preenchedor que estimula o colágeno/combate a flacidez, melhora o contorno facial e a qualidade da pele assim como proporciona correção imediata devido ao seu gel matriz com microesferas de  hidroxiapatita de cálcio.  Essas microesferas de hidroxiapatita de cálcio, que compõe o gel, são utilizadas para o preenchimento de vincos, marcas e rugas.


O Radiesse é injetado com sutiliza na pele, normalmente em pequenas quantidades, com uma agulha bem fina. Essa injeção gera um efeito imediato e visível na pele. Além disso, estimula também o procedimento de regeneração da própria pele, formando uma produção de colágeno novo ao longo das semanas e meses posteriores, tornando a pele mais forte e mais elástica, também garantindo à pele a aparência jovial com mais firmeza na pele.


Pode ser utilizado para diversas áreas do corpo, como face, pescoço, colo, mãos, braços, coxas e glúteos.


Ainda vale lembrar que o resultado é normalmente percebido após 3 semanas, sendo o número de sessões dependente do grau de flacidez e do local a ser tratado.

10 visualizações0 comentário
bottom of page