• AngioSkin

Microvarizes e vasinhos

Atualizado: Jul 24



As microvarizes, também chamadas de vasinhos, são pequenas lesões que surgem na superfície da pele, variando entre 1 e 3 milímetros. São caracterizadas por serem muito finas e ramificadas, formando uma espécie de teia de aranha. Em geral, os vasinhos são mais frequente nos membros inferiores, mas podem aparecer no rosto, pescoço, tórax e membros superiores.


O tratamento deve ser individualizado para cada paciente e a indicação irá depender do tipo de pele, das características das microvarizes e dos vasinhos e do resultado do Ecodoppler, exame imprescindível para qualquer tratamento vascular.


Tratamentos


Escleroterapia Convencional


Aplicação ou injeção de substância esclerosante que provoca a formação de uma cicatriz na veia varicosa, obstruindo a circulação sanguínea no local e provocando sua eliminação.



Escleroterapia Ampliada


Semelhante à escleroterapia convencional, mas indicada para eliminar vasos mais grossos, com uma aplicação maior de substância esclerosante.


Crioescleroterapia


É uma variação da escleroterapia convencional, onde há aplicação de glicose hipertônica congelada a -40 graus Celsius. O objetivo é associar o químico esclerosante ao efeito térmico, que contrai os vasos e previne sangramentos e hematomas.


Escleroterapia com Espuma


Aplicação de substância esclerosante em forma de espuma, diretamente nas varizes. Indicada para microvarizes de até 2 milímetros.


Laser Transdérmico


Método não invasivo em que um pulso de luz penetra a pele e aquece o sangue no interior do vaso varicoso, resultando na destruição da parede da veia e oclusão dos vasinhos, sem danificar a pele.



CLaCS


Combinação das técnicas de laser transdérmico e crioescleroterapia, aumentando a eficiência e reduzindo os danos ao organismo.


Microcirurgia Estética


Minimamente invasiva e de baixo risco, a microcirurgia consiste em microincisões para remoção das veia varicosas, dispensando pontos e deixando cicatrizes discretas.


86 visualizações

Rua Mariante 180, Sala 602 / Moinhos de Vento - Porto Alegre

51 3519-7410

51 3519-7411

99573-7410

98017-6620

©  2020  Clínica AngioSkin