top of page
  • Foto do escritorAngioSkin

Efeito Lifting: quais tratamentos trazem esse resultado?



O envelhecimento natural da pele causa sinais como a flacidez e perda do volume facial, principalmente por conta da diminuição da produção de colágeno, que é responsável pela firmeza e preenchimento cutâneo. Por conta disso, a procura por procedimentos e tratamentos que resultem em um Efeito Lifting está cada vez mais frequente.


O objetivo do Efeito Lifting é amenizar rugas, linhas de expressão e a flacidez da pele, causando a sensação de "levantamento" do rosto com a devolução do volume cutâneo. Embora a maioria das pessoas acredite que o efeito lifting só é possível através de cirurgia plástica, já existem outros procedimentos e tratamentos menos invasivos que possibilitam esse resultado!


Injeções de ácido hialurônico ou de bioestimuladores de colágeno, por exemplo, possibilitam esse efeito com a melhora das estruturas faciais. Outras tecnologias mais avançadas, como o Ultraformer III, também garantem o efeito lifting sem a intervenção cirúrgica, com um estímulo profundo da formação de colágeno.


Esses tratamentos fornecem os benefícios do lifting de forma menos invasiva, conferindo vitalidade e firmeza à pele, combatendo o envelhecimento precoce, promovendo o rejuvenescimento facial, atenuando marcas e recuperando o volume.

13 visualizações0 comentário
bottom of page