top of page
  • Foto do escritorAngioSkin

Como tratar a flacidez da pele?



O envelhecimento da pele é um processo natural. Isso acontece porque, com o passar dos anos, o corpo produz uma quantidade menor do colágeno, substância responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Existem diferentes tratamentos que ajudam a devolver a saúde da pele, melhorando os sinais da flacidez e trazendo resultados mais naturais.


Alguns desses tratamentos são:

✔️ Ultrassom Microfocado, tecnologia que utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração de colágeno começa a ocorrer.

✔️Radiofrequência microagulhada, tecnologia que funciona através de múltiplas microagulhas banhadas a ouro que ultrapassam a epiderme, emitindo ondas de radiofrequência nas camadas mais profundas da pele. Isso contribui para o remodelamento e a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

✔️ Bioestimuladores, substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele.


Outras opções para diminuir a velocidade da perda de colágeno é a melhora da rotina diária. Beber bastante água, praticar exercícios regularmente, não fumar, manter uma dieta balanceada e fazer acompanhamento com um dermatologista também são aspectos importantes para manter a saúde da sua pele.

57 visualizações0 comentário
bottom of page