Pele renovada com Restylane Vital – Skinbooster

Inicial / Pele renovada com Restylane Vital – Skinbooster

Nossa pele quando jovem é tipicamente elástica, firme e uniforme. Uma das principais substâncias que colaboram para essas características é o ácido hialurônico, um componente natural do nosso organismo que tem a função de preencher os espaços entre as células. Sabemos também que ao longo do tempo vamos avançando na idade e a quantidade de ácido hialurônico que o organismo produz diminui, ocasionando na redução da hidratação e elasticidade da pele, assim contribuindo para o surgimento das temíveis rugas e linhas de expressão.

Os produtos da linha Skinbooster foram desenvolvidos para revitalizar a pele, agindo como um reservatório de hidratação de longa duração. São aplicados através de injeções na derme, camada intermediária da pele, e não na camada mais superficial (na qual são usados os cremes). A substância puxa e mantém as moléculas de água ao seu redor e, com isso, consegue formar esse reservatório já mencionado, promovendo o aumento da espessura e maciez da pele, a deixando suave e com brilho, proporcionando rejuvenescimento da pele danificada pelo passar dos anos, bem como pela exposição solar excessiva.

Os variados tratamentos com Skinbooster podem ser usados em todo o tipo de pele, pessoas com pele jovem ou mais velha, em vários locais do corpo (rosto, colo, dorso das mãos, pescoço, braço, além do rosto, incluindo lábios) e em pacientes que querem melhorar a estrutura da pele (por exemplo cicatrizes de acne ou pele danificada pelo sol).

O resultado do tratamento ocorre de forma gradual e não tem um número exato de sessões pois varia dependendo do tipo de pele, produtos e áreas tratadas. Inicialmente recomenda-se 3 sessões que devem ser realizadas a cada 4 semanas e manutenção de 1 aplicação a cada 6 ou 8 meses.