AGNIS e as Vantagens da Radiofrequência Microagulhada

Inicial / AGNIS e as Vantagens da Radiofrequência Microagulhada

A radiofrequência microagulhada é a novidade tecnológica que vem para solucionar problemas na pele através de um estímulo da produção de colágeno e elastina nos tecidos. Esse sistema de radiofrequência se deve ao equipamento AGNIS, que tem sido uma excelente opção de tratamentos para a face e corpo. O procedimento funciona através de inúmeras agulhas revestidas de ouro que penetram a epiderme de forma suave e controlada, emitindo ondas de radiofrequência nas camadas mais profundas da pele, protegendo a superfície. Quando atingem tal profundidade, essa emissão de energia da radiofrequência é distribuída na região de forma intensa e uniforme, fazendo com que a temperatura no local aumente (de 55ºC a 100ºC) e estimule a produção de colágeno e elastina. Além disso, também estimula a regeneração celular através da cicatrização, a proliferação de células-tronco e a angiogênese (proliferação de vasos sanguíneos).

Essa técnica da radiofrequência é utilizada para melhorar a estrutura da pele e indicada em casos de estrias brancas, rugas finas, flacidez da face, melhora de textura da pele, cicatrizes (acne, cirúrgicas, traumáticas) e fotoenvelhecimento (envelhecimento provocado pelo sol), além de auxiliar na deposição de substâncias terapêuticas nas camadas mais profundas da pele.

As Vantagens:
– O tempo de procedimento é curto e dura em torno de 30 minutos, tendo normalmente de 2 a 4 sessões para fazer o procedimento, com um intervalo de 1 mês entre elas.

– O pós-procedimento também é tranquilo e tem uma recuperação muito rápida, bem como o retorno do paciente às atividades.

– O resultado do tratamento é duradouro, já que ocorre uma regeneração progressiva do colágeno nos meses seguintes à sessão.