Acroma, o mais moderno laser para remoção de manchas e tatuagens

Inicial / Acroma, o mais moderno laser para remoção de manchas e tatuagens

Um grande desafio para os dermatologistas são as manchas da pele (melasma), pigmentos e tatuagens. Projetado especialmente para tratar essas lesões pigmentares nos diferentes tipos de pele, surge o laser ACROMA, a mais moderna solução em tecnologia para o rejuvenescimento não-ablativo da pele. Agindo com segurança e eficácia, foi clinicamente comprovado e aprovado pelo FDA (Departamento de Saúde e Serviços Humanos) e atua mesmo em fototipos elevados (peles mais escuras), comuns no Brasil.
A tecnologia utilizada pelo Acroma faz uso de laser de altíssima energia e velocidade muito rápida que atua diretamente nas células produtora de pigmento, fazendo assim diminuir sua atividade e quebrando o pigmento, proporcionando um clareamento progressivo do melasma. É planejado para atacar os melanócitos (células que produzem o pigmento causador de melasma) e tem uma ação profunda mas com baixa agressividade, deixando o tratamento totalmente seguro e eficiente, garantindo segurança dos resultados .

A remoção de tatuagens indesejadas é um processo com efeitos térmicos fotoacústicos (pulsos de luz ultrarápidos de até 20 ns) e variações de comprimento de onda e tem sido o tratamento indicado devido à alta potência e penetração desses lasers para quebrar os pigmentos e permitir a eliminação gradual do desenho.

Este procedimento tem sido cada vez mais procurado pois é o mais rentável e tecnológico para a prática nas clínicas.